5 Dicas simples para Emagrecer e perder barriga

Estas 5 dicas simples para emagrecer e perder barriga envolvem apenas mudanças de hábitos e podem ajudar a eliminar até 2 kg por mês.

maneiras de potencializar o processo de emagrecimento

 

1. Dormir Bem
Descansar 7 horas por noite dá ânimo para cumprir os compromissos do dia a dia e fica mais fácil resistir às tentações. Além disso, descansar apropriadamente deixa o corpo disposto para fazer mais exercícios.

 

2. Beber muita água durante o dia
Preferencialmente até meia hora antes e depois das refeições. A quantidade de água recomendada necessária varia entre 1,5 e 3 litros de água por dia.

 

3. Fazer algum exercício físico
O tipo do exercício não é o mais importante. É natural que correr muito rápido emagreça em menos tempo do que apenas caminhar. Mas, correr não é para todas as idades, nem para todos os joelhos. Por isso, se a sua melhor opção, para todos os dias ou 3 vezes por semana, é caminhar, esse é o melhor exercício físico do mundo pra você. O importante é fazer o que o corpo permite, e nunca ficar parado.

 

4. Alimente-se de forma saudável
Insira no regime alimentar frutas ou legumes em todas as refeições. Como, por exemplo, um smoothie de frutas no lanche da tarde e um mix de legumes no jantar. Dê preferência a alimentos que fornecem muitas fibras e vitaminas, pois são mais saudáveis e ajuda a emagrecer e perder barriga. Conheça o programa Emagreça – 5 Dias.

 

5. Não ficar com fome
Faça pequenas refeições a cada 3 horas.
Se você comer de três em três horas irá evitar uma grande quantidade de comida no estômago após uma fome exagerada e ainda irá estimular o metabolismo. Isto ocorre porque toda vez que ingerimos um alimento, o organismo tem de gastar energia para digeri-lo. Se o nosso metabolismo for baixo, queimamos poucas calorias, se for alto queimamos muitas calorias.
Mas lembre-se que os lanches a serem feitos nos intervalos das refeições de uma dieta para secar a barriga rápido devem conter proteínas e serem saudáveis. Opte por uma barra de proteína, um pedaço de queijo com baixo teor de gordura, ou algumas amêndoas com uma maçã orgânica.

 

Alimentação equilibradaAlimentação Funcionalalimentação saudávelAlmoço light, ArrozBarra de cereal, Batata, bebida nutritiva, Carboidratos light, Carboidratos saudáveis, carne assadaComida congelada light bh, Comida congelada naturalComida congelada natural bh, Comida detox, Comida Fitness, Detox, Dieta, EdamameEmagrecimento, Fitness, Fitness MulherFrango, Jantar Light, Kits e programas, legumes, lentilhalight, Macarrão Integral, Panqueca integral, Peixes, Pratos prontos, Proteína LightPurê, Quinoa, Risoto, Salmão, Sanduíches naturais light, Saúde, smoothieSopas Light, Sopas LightsSopa VerdeVegetariano, Verduras

Deixe uma resposta