Cardápio

Entrega em quais regiões?
Entregamos em todas as regiões de Belo Horizonte: Pedido mínimo: R$ 30,00.
Entregamos também em Contagem, Betim e Nova Lima: Pedido mínimo: R$ 100,00.

 

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é de 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pedido.
Durante a finalização da compra você deve marcar em qual intervalo de horário você prefere receber seu pedido. As entregas são feitas nos seguintes intervalos de horário:
* Manhã: de 09:30 às 12:00
* Tarde: de 14:00 às 18:00
* Noite: de 19:00 às 21:30
É possível programar a entrega caso prefira receber o pedido após os 02 (dias) dias de prazo.

 

Qual a taxa de entrega?
EM BELO HORIZONTE e NOVA LIMA:
Para pedidos acima de R$ 250,00 o FRETE É GRÁTIS para as regiões Central, Leste e Centro-sul.
Para pedidos abaixo de R$ 250,00 é cobrado uma taxa de entrega no valor de:

  •  R$8,00 para regiões Central, Leste e Centro-Sul de BH (Pedidos abaixo de R$250,00);
  •  R$13,00 para as regiões de Venda Nova, Pampulha e Oeste;
  •  R$18,00 para Contagem e Barreiro. (Pedido mínimo de R$100,00).

 

Qual a forma de pagamento?
Você pode optar pelo pagamento diretamente pelo site, ao finalizar a compra (Pagamento com total segurança, via PagSeguro do UOL – com cartões de crédito e débito);
ou pode optar pelo pagamento no Ato da Entrega, em dinheiro ou cartão de crédito ou débito, além dos vouchers Ticket, Sodexo, Alelo e VR. Todos Alimentação e Refeição.

 

Os produtos estão prontos para consumo? Como é o preparo dos Alimentos?
Sim, os alimentos são congelados e embalados à vácuo em porções individuais. Isso garante maior qualidade e sabor.
O preparo é muito simples, basta aquecer no Microondas por 2 minutos ou em Banho maria.
Todas as instruções de aquecimento estão descritas na embalagem.

 

Qual é a Validade dos produtos?
Os produtos que são CONGELADOS, duram 06 meses no freezer. Se mantidos em geladeira, duram 06 dias.

 

Como faço o meu pedido?
Você pode fazer o pedido pelo site ou pelo telefone e whatsapp (31) 9 9894-0481, e nós entregaremos na sua casa ou trabalho.

 

É preciso ter alguém para receber o pedido no momento da entrega?
Sim, é fundamental, pois os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer.
Obs: Caso os dias e períodos NÃO te atendam, entre em contato conosco pelo telefone ou whatsapp (31) 9 9894-0481 e nós iremos te ajudar a encontrar uma solução.

 

Se eu NÃO estiver em casa no momento da entrega, o pedido pode ficar na Portaria?
Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você. Caso não tenhamos sucesso no contato e na portaria NÃO tiver como armazenar os produtos em CONGELADOR ou GELADEIRA, o pedido retornará para a fábrica e REAGENDAREMOS uma nova entrega com a COBRANÇA DE UMA NOVA TAXA.

 

Existe Pedido Mínimo?
Sim, o pedido mínimo é de R$ 30,00 para entregas em BELO HORIZONTE. Mas você tem o benefício de FRETE GRÁTIS para pedidos acima de R$ 250,00.

O pedido mínimo para CONTAGEM, BETIM e NOVA LIMA é de R$ 100,00.

 

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato conosco por telefone 31 3785-7435, whatsapp 31 99894-0481 ou e-mail rapidolight@gmail.com.