Conquiste um bumbum perfeito em 27 dias

Os agachamentos são o exercício predileto de muitos personal trainers porque, ao praticá-los, você trabalha o bumbum, músculos isquiotibiais, quadríceps, coxas e até o abdômen. A grande vantagem é que se trata de um exercício muito simples. Claro, embora seja um dos preferidos das mulheres, vale também para homens, pois, como já foi dito, trabalha diversos músculos.

Incrível.club traz para você algumas orientações que te ajudarão a ganhar um bumbum e a parte do meio do seu corpo (o chamado core) em forma dentro de pouco tempo.

De que se trata o treinamento?

Trata-se de fazer agachamentos, aumentando em 5 a quantidade de repetições a cada dia (hoje 5, amanhã 10, depois de amanhã 15, etc.). Cada sexto dia é de descanso, e depois é retomado de onde você havia parado. É simples.

bumbum perfeito

Isto é o que você deve saber para realizar corretamente o exercício:

agachamento

  • Se você nunca havia feito agachamentos, comece com a ajuda de uma cadeira, como se sentasse e voltasse a levantar.
  • Se acha que a carga está baixa, segure pesos com as mãos para aumentá-la.
  • O número de agachamentos por dia aumenta gradativamente, por isso divida em partes (se são 30, faça 15 pela manhã e 15 à tarde, por exemplo). Lembre-se de que, para conseguir um bom resultado, é importante não ultrapassar seus próprios limites nem se lesionar. Não é preciso ficar exausto nem sofrer!

Assim deve ser o exercício executado corretamente:

anigif_enhanced-9708-1431026439-2

Fonte: Incrível.club

Agora é fácil emagrecer com os Kits da Rápido Light

projetoverao

1491f014-986c-4280-bacf-6429f5564cd4